Características

PLATAFORMA MIDSHIP PREMIUM

PLATAFORMA MIDSHIP PREMIUM - GT-R

Inovação na busca pela perfeição: com a transmissão separada do motor, a Nissan montou o Nissan GT-R® com uma caixa de transmissão na traseira do veículo. Assim criamos o primeiro eixo transversal independente no mundo para veículos de tração permanente. Ao colocar mais peso sobre o eixo traseiro, os sistemas de tração e de freios evoluiu. Essa configuração possibilitou menos aquecimento entre o motor e a transmissão, permitindo que ambos funcionem com mais refrigeração e eficiência.

EM APENAS 0,15 SEGUNDO, MUDA O MUNDO DA TRANSMISSÃO

EM APENAS 0,15 SEGUNDO, MUDA O MUNDO DA TRANSMISSÃO - GT-R

Quanto mais demorada uma troca de marcha, mais tempo se desperdiça na potência contra o solo. Assim, para obter máxima aceleração e desempenho, o sistema de transmissão sequencial de dupla embreagem com seis velocidades, controlado por alavanca de comando, consegue realizar uma troca de marcha com a rapidez de um raio: em apenas 0,15 segundo, no modo R, você muda a marcha quase num piscar de olhos.

PERFORMANCE ÚNICA

PERFORMANCE ÚNICA - GT-R

O sistema eletronicamente controlado de tração permanente (AWD) destina cerca de 100% do torque para as rodas traseiras, podendo enviar até 50% de torque para as rodas dianteiras. Assim o carro responde nas curvas como um veículo de tração traseira, enquanto oferece a segurança adicional que só um AWD pode oferecer. E o sistema VDC monitora continuamente o controle de direção e frenagem, com sensores que detectam excesso ou falta de ângulo e compensam a direção.

Rodas

Rodas - GT-R

Forjadas em alumínio, as rodas de 20” do Nissan GT-R®, produzidas por RAYS, utilizam um sistema interno de reentrâncias que evitam que os pneus escorreguem em volta das rodas em situações de aceleração ou freio intenso. As rodas possuem raios em formato de Y, com um acabamento automatizado que garante qualidade e visual de alta performance.

Versões

GT-R GTR

GTR

Galeria

Ficha técnica

Faça uma cotação